POSTADO EM 12 out 2023 · Sem categoria · Dia das crianças · Turma da mônica

TURMA DA MÔNICA É TEMA DA FESTA DAS CRIANÇAS EM SÃO FRANCISCO DE GOIÁS

Para marcar o Dia das Crianças, a Prefeitura de São Francisco de Goiás, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou uma grande festa para celebrar essa data tão especial. A festa, com o tema “Turma da Mônica”, atraiu crianças e adultos de toda a região. O que se via por todo lado era correria, muita brincadeira, diversão e amor.

Dia das crianças na escolas

Se engana quem acredita que a festa foi só no dia 12 de outubro, as comemorações do Dia das Crianças começaram na segunda-feira (10), com os alunos da rede municipal de educação.

Os pequenos do CMEI Arco-Íris e alunos da Escola Padre Humberto Dunkel participaram de diversas atividades recreativas nas unidades de ensino, com direito a pula-pula, trenzinho, pipoca, algodão-doce e futebol de sabão. Durante as atividades também foram entregues lembrancinhas para deixar a semana delas ainda mais especial.