POSTADO EM 02 jun 2023 · Saúde · SAÚDE · gestantes · qualificação · audiência pública

SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA E ENCONTRO COM GESTANTES

A equipe da saúde promove essas ações para demonstrar transparência nas ações e qualificar a saúde municipal

A Secretaria de Saúde de São Francisco de Goiás realizou, no dia 24 de maio, audiência pública para apresentação dos relatórios das atividades da saúde durante o terceiro quadrimestre de 2022 e o primeiro quadrimestre de 2023. O objetivo da ação é demostrar a transparência nas ações e atividades práticas voltadas ao atendimento da população, nas unidades ou domicílios.

Profissionais de saúde participam de audiência pública| Foto: Divulgação

A saúde de São Francisco de Goiás se tornou referência para os municípios vizinhos, isso graças ao trabalho integrado entre poder executivo e legislativo. Uma gestão que cuida e valoriza a população! E demonstrando esse cuidado, a equipe da saúde realizou na última semana mais uma edição do Programa Acompanhamento com as Gestantes. Nessa 5ª edição, as grávidas participaram de uma palestra sobre alimentação saudável.

Durante o encontro foram abordados os seguintes temas: a importância da alimentação saudável na gestação, aleitamento materno e introdução alimentar. Na ocasião as participantes também receberam um pacote de arroz rico em proteínas e nutrientes para compor a alimentação. Um compromisso da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Saúde, para promover saúde de qualidade para todos.