POSTADO EM 08 jun 2023 · Obras

SÃO FRANCISCO DE GOIÁS INAUGURA GRANDE OBRA: PRAÇA DAS CAVALHADAS

Em comemoração ao novo cartão postal da cidade, os franciscanos participaram de show ao vivo e entrega de veículos

A Prefeitura de São Francisco de Goiás realizou uma grande festa de inauguração da Praça das Cavalhadas. O novo cartão postal da cidade conta com ambiente para lazer e diversão das famílias franciscanas. A obra foi inaugurada na quarta-feira (07) para oficializar a tradicional festa das cavalhadas que se aproxima.

À frente da gestão municipal, o prefeito Timbó mantém ativa as ações para melhorar a qualidade de vida da população. Em especial as obras e reformas realizadas no município. Um compromisso do prefeito com as famílias franciscanas.

Desde o início do ano, São Francisco de Goiás tem se destacado por sua administração, a parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal mostra diariamente o resultado positivo das atividades, incluindo a entrega de veículos que beneficiam a população em geral.

Além da inauguração da praça, a população também foi beneficiada com a entrega de dois veículos, sendo uma van zero km e uma grade niveladora. Ambos benefícios irão contribuir com a realização das atividades e serviços prestados à sociedade.

A van será destinada para a Secretaria de Esportes e a Grade Niveladora auxiliará no trabalho dos produtores rurais do município, por meio da Secretaria de Transporte. E para fechar as comemorações em grande estilo o povo franciscano aproveitou um show ao vivo com a dupla Eumar e Eugênio.