Radar da transparência

POSTADO EM 12 jun 2021 · Obras

Prefeitura realiza pavimentação na rua Olímpio Pedroso

Obra também se estende a mais três ruas do município que estão sendo desenvolvidas com recurso próprio

A Prefeitura de São Francisco vem desenvolvendo diversas ações que aprimoram a infraestrutura do município, entre elas, está a pavimentação na rua Olímpio Pedroso, que teve seu início no início deste mês de junho.  Esta é mais uma das promessas de campanha do Prefeito Timbó que está sendo cumprida.

O trabalho também se estendeu a mais três ruas do município, que, com recurso próprio também serão asfaltadas. “Estamos aqui pra fazer a obra com estrema qualidade e o menor tempo possível. E juntos, vamos estar atendendo a população de São Francisco”, salienta Jonatan, encarregado geral da obra.

O Prefeito Timbó destaca, em vídeo nas redes sociais da prefeitura, o compromisso com o cidadão franciscano. “Com muita dificuldade, com muita luta e com muita dedicação, hoje conseguimos fazer essa obra”, ressalta.