POSTADO EM 11 jan 2024 · Sem categoria

PREFEITURA INAUGURA 3ª PONTE DE CONCRETO EM SÃO FRANCISCO DE GOIÁS

O Prefeito Cleuton Timbó, gestor de São Francisco de Goiás, não mede esforço e investimento para melhorar a infraestrutura na região rural do município. Só neste ano de 2023, serão 03 pontes de concreto concluídas, onde a 3ª ponte foi inaugurada no último sábado (18).

A Ponte João Limiro, localizada na região da Fazenda Candonga foi construída totalmente com recurso próprio. Esta obra atende as famílias da zona rural, valorizando os pequenos produtores e aumentando a exportação de produtos da região.

Durante a inauguração da Ponte João Limiro, a população presente aproveitou um mega churrasco com bebidas à vontade e também um show ao vivo durante o almoço. Uma festividade para marcar mais uma ponte concluída e demonstrar a transparência com o dinheiro público.

Entre os benefícios citados anteriormente, também é necessário reforçar que as pontes de concretos possuem mais resistência, durabilidade, evita alagamentos e transtornos pelos condutores que passam pela região.

Com essa nova ponte, além de facilitar a logística, o escoamento e a exportação de produtos locais, os condutores do transporte escolar terão mais agilidade para transportar os estudantes da zona rural até as unidades escolares.

E este tem sido o foco da atual gestão, construir uma cidade desenvolvida, levando a acessibilidade e o reconhecimento ao trabalho de cada cidadão franciscano que habita no município e contribui com a exportação de recursos próprios da região.