POSTADO EM 17 maio 2023 · Transporte · Saúde · Ambulância · Transporte escolar · Construção de ponte

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO RECEBE BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE E TRANSPORTE LOCAL

Finalização de primeira ponte de concreto pré-moldado mostra avanço das obras na cidade

Moradores de São Francisco de Goiás receberam reforço para a saúde na última semana. O município, com o apoio do Deputado Federal Glaustin da Fokus e do Deputado Estadual Bruno Peixoto, recebeu uma ambulância Semi-UTI e um ônibus escolar 0 km. Com isso, o atendimento local ganha força, aumentando a possibilidade de cuidados emergenciais com a população e o transporte com segurança dos alunos.

A ambulância já é a segunda adquirida por essa gestão. A chegada de 1 ônibus escolar também irá beneficiar os estudantes do município, que necessitam de transporte para irem para a escola. E para entregar os benefícios, o Prefeito Timbó, juntamente com a Câmara de Vereadores secretários e servidores, realizou uma carreata para apresentar os novos recursos para a população.

Obra finalizada

No último sábado (12), foi inaugurada a primeira ponte de concreto pré-moldado de São Francisco de Goiás construída com recursos próprios. A ponte recebeu o nome de Ana Leite Fraga. O evento de inauguração contou com a presença do Prefeito Timbó, lideranças locais, população, churrasco e muita alegria!

Ônibus destinado para o transporte escolar local
Prefeito Timbó acompanhado de população fazem inauguração da ponte
Ambulância Semi-UTI