POSTADO EM 31 jan 2024 · Educação

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO INVESTE NA EDUCAÇÃO

A volta às aulas em São Francisco de Goiás promete grandes emoções para toda equipe escolar. O município tem recebido muitos investimentos da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, para capacitar os profissionais e também para a reforma da Escola Municipal Padre Humberto Dunkel.

Na última semana, os professores da unidade participaram de uma Oficina de Contação de História com o objetivo de facilitar a aprendizagem dos estudantes. Além de capacitar os profissionais, a gestão investiu na reforma da unidade. Além disso, também foi realizada uma palestra motivacional para todos os profissionais da educação.

E não para por aí, nova pintura, troca de grades e janelas foram algumas das mudanças realizadas na Escola. Tudo planejado com muito carinho para receber os alunos e profissionais no retorno às aulas, proporcionando mais conforto e segurança para todos.