POSTADO EM 06 ago 2021 · Administração

Prefeitura de São Francisco investe em melhoria da infraestrutura esportiva da cidade

Para valorizar e incentivar as atividades esportivas do município, a Prefeitura de São Francisco está investindo em obras para aprimorar a infraestrutura esportiva da cidade.  Durante o mês de julho, foram realizadas a revitalização do campo Antônio Mariano e também do Ginásio de Esportes José Carlos Leite de Andrade, que em breve será finalizada.

Entregue durante o mês de julho, o Campo Antônio Mariano, popularmente conhecido como 8º Centenário, foi totalmente revitalizado, proporcionando mais conforto para seus frequentadores. Entre as obras, estão a restauração do gramado, reforma dos alambrados e a pintura do vestiário.

Já o Ginásio de Esportes José Carlos Leite de Andrade, também conhecido como Zeca, está no seu processo de revitalização. Entre as melhorias, estão a reforma dos vestiários, da quadra e a renovação da pintura, tanto externa quanto interna, do local.

Plínio Silva Neto, Diretor de Esportes, enfatiza a importância do investimento, que estimula não apenas a prática esportiva, como também promove o lazer e a interação social.

“Importante ressaltar que uma cidade desse tamanho, hoje tem dois campos gramados em excelente estado e vai voltar a ter um ginásio em ótimas condições”, salienta Plínio.

O Prefeito Cleuton Timbó afirma enxergar as atividades esportivas como investimento essencial para os franciscanos.  “Investir no esporte é investir na qualidade de vida da nossa população”, ressalta.