POSTADO EM 19 abr 2021 · Obras

Prefeitura de São Francisco inicia obras para oferecer 50 casas populares a famílias carentes

Ação tem o apoio do Governo de Goiás e do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB). Prefeito visitou, no dia 14 de abril, trabalhos no loteamento Jairo Gomes de Moura

A Prefeitura de São Francisco de Goiás iniciou as obras do loteamento Jairo Gomes de Moura, local designado a construção de 50 casas populares que dará assistência a famílias carentes do município. A ação está sendo realizada com o apoio do Governo de Goiás e do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB).

No dia 14 de abril, o prefeito Cleuton Timbó visitou o local ao lado do Secretário de Governo, Watson Arantes Gama e da engenheira Lorena Fátima Silva. Em entrevista à Rádio Sucesso, de Jaraguá, o gestor destacou: “Já estamos abrindo as ruas, já estamos demarcando. Vamos entregar os lotes para pessoal com escritura. Tudo arrumadinho”.

A gestão vem se destacando pelo trabalho dedicado à infraestrutura do município e pelas ações voltadas ao bem-estar dos moradores. As obras fazem parte de um plano habitacional que tem como objetivo proporcionar conforto e segurança às famílias mais carentes.