Prefeitura de São Francisco de Goiás

Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeito Timbó cumpre promessa de campanha e reabre Unidade básica de Saúde que estava fechada há mais de três anos

Posto de Saúde Delfina Borges da Silveira iniciou funcionamento no dia 22 de abril, oferecendo atendimento clínico e pediátrico a população

O Prefeito Timbó realizou, no dia 22 de abril, a reinauguração da Unidade Básica de Saúde Delfina Borges da Silveira. Completamente abandonado e fechado há mais de três anos pela antiga gestão, em quatro meses da atual administração, o local passou por reforma e adequações para voltar a atender a população franciscana já no mês de abril.

A reabertura é o cumprimento de uma das promessas de campanha do atual prefeito. Além do atendimento clínico, toda quinta-feira, a Unidade Básica de Saúde Delfina Borges da Silveira oferece atendimento pediátrico para a população.

EM TEMPO

Ainda no dia 22 de abril, a Prefeitura de São Francisco anunciou a doação de duas máscaras de ventilação, cujo valor chega a R$ 15 mil cada uma, doadas pela São Salvador Alimentos (SSA), grupo que faz a gestão da empresa Super Frango.

Prefeitura de São Francisco de Goiás