POSTADO EM 05 jul 2023 · Saúde · Saúde · recursos · oftalmologista

PREFEITO TIMBÓ BUSCA NOVOS RECURSOS PARA A SAÚDE DOS FRANCISCANOS

O Prefeito de São Francisco de Goiás, Cleuton Timbó, juntamente com a Secretária de Saúde, Susana Sousa, realizou na quinta-feira (29) uma visita ao gabinete do Secretário do Estado de Saúde, Dr. Sérgio. Onde foram recebidos pelo Assessor de Gabinete, Adriano Sullivan Chagas.

O objetivo da reunião foi buscar novos recursos de custeio para a saúde franciscana. Os recursos de custeio solicitados irão contribuir com a qualidade dos atendimentos que serão oferecidos para a população.

Além dos recursos, a parceria da atual gestão com a saúde, visa também melhorar a atenção com a vida do povo franciscano através da qualidade nas consultas, exames, atendimentos, equipamentos e procedimentos realizados.

Reforçando os cuidados com a população, na quarta-feira (28) também foi realizada mais uma ação de consultas oftalmológicas gratuitas no município. Atendimentos, exames e laudos médicos, foram realizados através da Campanha de Saúde Visual, na Unidade Básica de Saúde Antônio Rodrigues da Luz.