POSTADO EM 12 jun 2021 · Administração

Parceria entre Prefeitura e AutoVip gera emprego e renda para população de São Francisco

A empresa também fez a doação de 200 cestas básicas para a população carente do Município

Mesmo diante da crise gerada pela pandemia do Coronavírus, a Prefeitura Municipal de São Francisco está desenvolvendo ações para movimentar a economia da cidade. No mês de Junho, o Prefeito Cleuton Timbó fechou uma parceria com a empresa AutoVip que, trará mais emprego e renda para a cidade.

Segundo o empresário Emerson da AutoVip, até o momento, a parceria já resultou em mais de 116 empregos diretos no Município, tendo como meta para 2022, dobrar esta quantidade. Em Goiás, já são mais de 300 contratações.

Na ocasião, a AutoVip também fez a doação de 200 cestas básicas que serão destinadas a população carente da cidade.

“A partir de hoje, nós todos somos franciscanos e vamos em busca de uma cidade melhor”, Salienta Timbó.