POSTADO EM 27 mar 2021 · Saúde

Melhorias na unidade de saúde Afonso Pedroso

Unidade agora conta com Centro de atendimento para suspeitos ou confirmados da Covid-19

Para reforçar os cuidados contra o coronavíus, a Prefeitura de São Francisco, em parceria com Secretaria Municipal de Saúde, realizou mudanças na Unidade Básica de Saúde Afonso Pedroso. O objetivo é que pessoas com suspeita ou confirmados com Covid-19 não tenham contato com os demais pacientes e recebam o atendimento adequado, garantindo a saúde e a segurança de toda a população.

O Centro de Covid-19 conta com uma equipe capacitada, ambulâncias para atendimento personalizado e número de WhatsApp para maior suporte à população. O projeto foi desenvolvido para ser um ponto de acolhimento a todos que necessitam de atendimento específico para o Coronavírus.