POSTADO EM 26 maio 2023 · Ação Social · Social · Regularização · Imóveis

FRANCISCANOS PARTICIPAM DE PROGRAMAS PARA REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Goiás segue investindo nas ações para melhorar a qualidade de vida da população franciscana. Há muito tempo os moradores do Bairro Bela Vista estavam aguardando por uma regularização de seus imóveis e, cumprindo o compromisso, o Prefeito Timbó juntamente com sua equipe criou o Programa Escritura na Mão, dando oportunidade para quem precisava regularizar sua casa.

O Programa Escritura na Mão é um projeto municipal que realiza a regularização de imóveis e que tem contribuído com as famílias garantindo mais qualidade de vida e mais dignidade para todos. A ação aconteceu nos dias 25 e 26 de maio.

Além de realizar ações e entregar as escrituras de imóveis as famílias, a Prefeitura também está investindo na construção de casas populares para a população em vulnerabilidade social. A obra no Loteamento Jairo Gomes de Moura vai garantir que diversas famílias franciscanas tenham moradia segurança, mais conforto e um novo lar.

A obra é da Prefeitura, em parceria com a Agência Goiana de Habitação- AGEHAB, e tem o objetivo de oferecer moradias para as pessoas que mais precisam. Ao todo serão 50 famílias contempladas com uma casa nova a custo zero. Para mais informações acompanhe as redes sociais da Prefeitura de São Francisco de Goiás.