POSTADO EM 23 out 2023 · Transporte · Obras · Obras · Transporte

FRANCISCANOS COMEMORAM ENTREGA DE VEÍCULOS COM CARREATA

A população franciscana celebrou a chegada de 03 novos veículos no município com uma grande carreata. Foi entregue no sábado (21) um Caminhão Pipa, uma Strada e um Cesto Aéreo, transportes que vão auxiliar na execução dos trabalhos em São Francisco de Goiás.

Os benefícios recebidos é uma iniciativa da Prefeitura e da Câmara Municipal que, juntos, buscam recursos e emendas para atender as demandas do município. E dessa vez, os benefícios foram destinados por parceiros que apoiam a atual gestão franciscana.

O Caminhão Pipa zero Km foi destinado pelo Ex-Senador Luiz do Carmo, o Cesto Aéreo foi destinado pelo Deputado Estadual Amilton Filho e a Strada zero Km veio de emenda do Ex-Deputado Federal, Lucas Vergílio.

A carreata foi marcada com grande alegria e interação com a população. Os veículos serão utilizados pelos servidores do município visando atender as necessidades municipais e as solicitações da população.  A Strada será destinada à equipe da Secretaria de Assistência Social, para realizar as demandas e os atendimentos prestados para cada cidadão franciscano.