POSTADO EM 05 dez 2023 · Ação Social

FESTA DE NATAL MARCA A SEMANA DOS IDOSOS FRANCISCANOS

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira (04) uma grande festa de confraternização de natal com os idosos inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A iniciativa veio da Primeira-Dama do município, Elisângela Moura, juntamente com a sua equipe da Assistência. Atualmente os inscritos da melhor idade, participam de coral, artesanatos, atividades físicas e outras ações que valorizam o grupo.

Durante as festividades no Serviço de Convivência, a equipe celebrou os aniversariantes do semestre, realizou o sorteio de brindes e também foi entregue aos participantes presentes de natal e panetones.

O evento foi marcado com a apresentação de uma música pelo coral de idosos e com a participação de personagens natalinos, contratados para deixar o evento ainda mais especial. Um compromisso da atual gestão com a melhor idade do município.