POSTADO EM 08 ago 2023 · Ação Social · Educação · Educação · Uniformes escolares · Estudantes

Estudantes franciscanos recebem kits com novos uniformes

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Goiás tem investindo muitos recursos para a qualificação do ensino no município. Marcando positivamente esses investimentos, 672 alunos da rede municipal receberam novos uniformes.

A entrega dos kits de uniformes iniciou na terça-feira (08). Um benefício adquirido com recurso próprio e entregue para todos os estudantes do matutino e vespertino, das unidades: Escola Padre Humberto Dunkel e Creche Beato Arnaldo Janssen.

A solenidade de entrega de novos uniformes aos alunos da rede municipal demonstra o comprometimento da atual gestão com o corpo estudantil, onde os uniformes vão auxiliar na identificação e realização das atividades.

Durante a entrega de uniformes da Escola Padre Humberto Dunkel estiveram presentes o Prefeito Timbó, a Primeira-Dama Elisângela, a Presidente da Câmara Ivandir Medeiros, vereadores, secretários e servidores do município, equipe pedagógica, pais e alunos.

Confira mais fotos da entrega de uniformes: