POSTADO EM 11 out 2023 · Saúde

EQUIPE DA SAÚDE REALIZA DIA “D” PARA PESAGEM DO BOLSA FAMÍLIA

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Goiás realizou nesta segunda-feira (11) uma ação para atualização de dados dos inscritos no Programa Bolsa Família.

As equipes de saúde que atendem as famílias beneficiadas pelo programa realizaram a pesagem e medição das crianças. Com essa atualização dos dados, o município e o governo estadual têm controle e a verificação do crescimento e desenvolvimento das crianças pertencentes ao programa. E assim, ambos promovem melhorias para garantir a saúde das famílias de baixa renda.

A pesagem aconteceu no Clube Teia de Aranha, onde os profissionais de saúde receberam a população com uma decoração especial e fantasias bem atraentes para chamar a atenção das crianças e deixar o ambiente bem leve e descontraído.