POSTADO EM 05 jul 2021 · Administração

Durante mês de junho, Prefeitura de São Francisco promove comemorações juninas em novo formato

Entre as ações, estão a Entrega do Kit Alimentação Junino, Drive Thru Junino da Escola Padre Humberto Dunkel e o Arraiá da Assistência Social

Mantendo as tradições do mês de junho vivas, a Prefeitura de São Francisco realizou diversas ações juninas para a população, respeitando as medidas de segurança que o atual momento exige. Ao total, foram três ações realizadas, são elas: Entrega do Kit Alimentação Junino, Drive Thru Junino da Escola Padre Humberto Dunkel e o Arraiá da Assistência Social.

Durante os dias 22 e 23 de junho, aconteceu a entrega do Kit Alimentação Escolar na Escola Municipal Humberto Dunkel e Creche Beato Arnaldo Janssen. Os pais e responsáveis foram recebidos pela equipe docente com uma decoração temática de Festa Junina. Foram entregues também lembrancinhas para comemorar a data.

Os alunos da Escola Padre Humberto Dunkel celebraram São João, ainda que de uma forma não convencional. No dia 25 de junho, foi realizado o Drive Thru Junino, onde os estudantes, acompanhados de seus pais e responsáveis, foram recebidos com muita alegria e festa. Com direito a vestimentas temática da época, todos foram comtemplados com um kit de comidas típicas juninas.

A Secretária de Assistência Social também celebrou o São João por meio do Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Mantendo todos os protocolos de segurança, a equipe de Assistência Social realizou um momento de confraternização com os participantes da iniciativa