POSTADO EM 10 abr 2021 · Administração

Deputado Estadual Bruno Peixoto visita São Francisco de Goiás e entrega emenda de R$ 120 mil para saúde

Na ocasião, foi entregue também um caminhão reformado que será utilizado pela Secretária da Infraestrutura

Na última sexta-feira (09), foi entregue a Prefeitura de São Francisco, uma verba de R$ 120 mil, destinada a aquisição de equipamentos hospitalares e a compra de uma ambulância. O cheque foi repassado pelo Deputado Bruno Peixoto (MDB) ao Prefeito Cleuton Timbó e ao Presidente da Câmara Fernando Candido.

Além desse investimento, a cidade também conta com melhorias para a área da infraestrutura, entre elas, a entrega de um caminhão totalmente reformado, que será usado pela Secretária da Infraestrutura.

O Prefeito Cleuton Timbó agradeceu o suporte estadual e destacou a atuação do Deputado e do Governador em relação a melhorias na estrutura do município. “Com o apoio da Câmara, apoio seu {Bruno Peixoto} lá no governo, junto ao Ronaldo Caiado, com o nosso Deputado Federal, nós vamos mudar a história de São Francisco”, destacou Cleuton Timbó.