Radar da transparência

POSTADO EM 17 jan 2022 · Administração

Após 10 anos, Prefeitura de São Francisco volta a firmar convênio com União ao regularizar “CPF” do município

Depois de 10 anos, a Prefeitura de São Francisco regularizou o CAUC e pode agora firmar parceria com a União para receber mais investimentos que beneficiarão toda a nossa cidade.
O CAUC (Cadastro Único de Serviços) é o “CPF” do município. É por meio dele que ocorre a transferência voluntária de recursos da União para as cidades. Por isso, é tão importante estar com ele regularizado. Em janeiro, quando o Prefeito Cleuton Timbó tomou posse, dos 20 itens que compõem o CAUC, 17 estavam negativos. Em menos de um ano de governo, em meio a tantas dificuldades, todas as pendências foram resolvidas.