ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 05 jul 2023 · Esporte e Lazer · esporte · futebol · campeonato · Vila Nova · futsal

SÃO FRANCISCO DE GOIÁS É DESTAQUE NAS AÇÕES ESPORTIVAS

Avaliação do Vila Nova, Campeonato Society e Campeonato Municipal de Futsal fazem parte das atividades

O município de São Francisco de Goiás vem se destacando na valorização e incentivo às ações esportivas na cidade. Por meio de iniciativas da Secretaria de Esporte e Lazer a população está participando de jogos, nas modalidades de futebol e futsal. Valorizando também os esportistas e atletas regionais talentosos.

Demonstrando que os investimentos no esporte trazem retorno positivo, os atletas franciscanos fizeram uma avaliação com o Diretor do time Vila Nova, Fábio Costa, onde cinco deles foram classificados para a próxima etapa. “Esses que foram aprovados, no início de agosto irão passar uma semana em Goiânia. Eles irão passar por outra avaliação, mas desta vez no clube, junto dos garotos que já fazem parte do clube”, conta o Secretário de Esportes, Plínio Potty.

A final do Campeonato Municipal Society, mais conhecido como Campeonato do Terrão, também foi destaque no município. O jogo reuniu moradores, amigos e amadores e teve premiação e entrega de medalhas para os finalistas. Mais uma ação para incentivar a prática de esporte no município.

E as atividades continuam, na próxima semana iniciam-se os jogos do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio de Esportes. Oito times estão confirmados e irão disputar o 1º lugar na disputa. Além dos atletas, a população também poderá assistir os jogos gratuitamente.