Implementação da Sala do Empreendedor

O Prefeito Wilmar Ferreira recebeu no final da manha de hoje em seu gabinete os gerentes do SEBRAE Goiás, Augusto de Araújo Almeida Netto e George Gustavo de Souza Toledo. Em pauta estava a possibilidade da implementação da Sala do Empreendedor no município de São Francisco de Goiás.

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar, informar e facilitar a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, além orientar e capacitar os empreendedores.

O prefeito Wilmar Ferreira busca diariamente, cumprir o compromisso enquanto gestor, de viabilizar o empreendedorismo, que gera emprego, renda e desenvolvimento.

Também participaram da reunião, o secretário municipal de Administração, José Ailton, o secretário municipal de gestão, Marcely Gomes, o diretor do Banco do Povo no município, André Ribeiro e o Advogado José Roberto de Souza.

#SalaDoEmpreendedor

#ProjetoEmpreendedorismo