Secretaria de Administração

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Secretário (a) / Responsável: José Ailton Antônio dos Santos
Endereço: Avenida Oto Cardoso de Paiva, 810, Vila Souzânia
Fone: (62) 3305-7950
E-mail: 
Horário de Trabalho: Das 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

SEÇÃO IV
DOS ÓRGÃO DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

SUBSEÇÃO I
DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Art. 23 - À SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO compete administrar os próprios municipais, inventários e tombamentos; guardar, conservar e manter edificações administrativas, suas instalações e equipamentos; ordenar todos os serviços e atos administrativos e demais atividades de natureza administrativa; promover a publicação de contratos municipais; gerenciar todos os contratos e convênios no âmbito municipal; acompanhar todos os serviços e atos administrativos de natureza licitatória; dirigir e supervisionar todas as atividades e atos administrativos pertinentes ao controle e desenvolvimento de expedientes administrativos internos e externos, processo legislativo e demais de interesse da Administração Municipal; gerenciar recursos humanos e materiais,arquivos e cadastros gerais;realizar ações e programas de desenvolvimento humano de todos os servidores e estagiários da Administração Municipal; gerenciar os recursos humanos no tocante concursos, contratações, exonerações, aposentadorias, folha de pagamento, registro e controle de ponto, atestados, procedimentos disciplinares e acompanhamento de casos especiais; prestar assistência técnica ao Chefe do Poder Executivo nas questões inerente a sua área de atuação, examinando e emitindo pareceres acerca das matérias e assuntos afetos, e dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Chefe do Poder Executivo do Muicípio, e tudo o mais inerente aos encargos legais e atribuições por ela delegadas.

Parágrafo único - A Estrutura Organizacional básica da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO compreende as seguintes unidades administrativa:

I - CHEFIA DE GABINETE DA SEMAD
a) SETOR DE RECEPÇÃO DA SEMAD
B) SETOR DE TRIAGEM DA SEMAD

II - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
a) SETOR DE EXPEDIÇÃO

III - GERÊNCIA DE CONTROLE ADMINISTRATIVO
a) SETOR DE CONSERVAÇÃO

IV -  GERÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS
a) COODERNAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO

V - DEPARTAMENTO DE PROTOCOLO E ARQUIVO
a) SETOR DE PROTOCOLO
b) SETOR DE ARQUIVO

VI - DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO
a) SETOR DE ALMOXARIFADO

VII - DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS DELEGADOS

VIII - DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL
a) SETOR DE APOIO LOGÍSTICO DA SEMAD

X -  SETOR DE APOIO OPERACIONAL DA SEMAD

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